Tudo sobre Carros

Aston Martin DB9

28-03-2009 23:10

        Infelizmente ele nunca foi guiado por James Bond.Do Vanquish, ele "pulou" para o DBS.Seu design é muito parecido com o do DBS,menos pelas rodas e pela traseira,eleita a "traseira do ano",segundo os ingleses.
        No Brasil não há uma revendedora oficial da marca inglesa,Aston Martin,portanto ele tem que ser importado por importadoras independentes,como a Pulsare em São Paulo,que trouxe o veículo por 1,5 milhão de reais.
         Por dentro percebemos que ele é bem mais luxuoso e mais bem acabado do que o DBS.No Aston Martin DB9,o felizardo comprador pode ainda escolher entre 20 tipos distintos de couro e 3 tipos também distintos de madeiras nobres.Seu acabamento é de primeiríssima qualidade,a atenção é percebida nos mínimos detalhes.No porta-malas,o carro traz um guarda-chuva exclusivo "grátis".
         Na hora de acelerar,o Aston Martin DB9 surpreende novamente.Seu motor v12-muito bonito por sinal,deveria ficar à mostra como nas Ferraris-possúi 48 válvulas, 6,0 litros e 450cv.Essa mistura é capaz de levar o superesporivo a mais de 300 km/h e ir de 0 a 100 km/h em apenas 4,9 segundos.
         Conclusão-Não é TÃO belo como o DBS,mas entrega mais luxo do que o irmão e na hora de acelerar... 

Voltar

Procurar no site

2010 - Cyber Cars