Tudo sobre Carros

Audi A3

12-09-2009 22:23

           Com base no Audi S3, a Oettinger desenvolveu um programa completo de tuning para este modelo, em que a potência máxima chega aos 350cv. O valor da potência serviu de mote para a designação de este modelo, S350.O binário atingindo é de 470Nm.

         A preparação envolve alterações ao nível do motor, da suspensão e das jantes. Embora as alterações estéticas não sejam grandes, é possível também adquirir o kit de carroçaria que a Oettinger já comercializava para a versão 8P.

         Ao nível do motor, as alterações envolvem a troca do turbo e a reprogramação da electrónica, através do sistema Directport, com a remoção do limitador de velocidade. O sistema de escape também é alterado, para um sistema completo em aço inoxidável com 70mm de diâmetro, que contribui para o aumento de potência, mas também para uma sonoridade ainda mais desportiva. Também é alterada a bomba de gasolina por uma de maior pressão.

         As novas jantes RXX da Oettinger com o acabamento em shadow black de 19’’ contribuem para a grande alteração ao nível da estética, pelo menos no modelo apresentado em cinza claro.

 

Voltar

Procurar no site

2010 - Cyber Cars