Tudo sobre Carros

Edições especiais

28-03-2009 22:28

 

Edições especias
São edições lançadas pelas montadoras,nas quais elas colocam alguns equipamentos e mudam uma ou outra coisa.São boas oportunidades,pois os preços geralmente são menores que o usual.No entanto,são caracterizadas por ter difícil revenda.Esses são alguns exemplos:

Chevette Jeans:
Em 1979,o Chevette ganhou bancos forrados em jeans.

Parati Plus:
A VW em 1984 lançou uma Parati com caixa de isopor,guarda-sol,cadeira de praia,bola de vôlei e vinha na cor exclusiva verde-água.Ou seja,uma versão especial de praia.

Omega Diamond:
Quando a versão 3.0 iria sair de linha,o estoque desses era imenso,então para se livrar deles,a Chevrolet lançou a versão Diamond com preço reduzido.Depois do fim do estoque,o Omega 4.1 chegou.

Voyage Los Angeles:
Para homenagear a Olimpíada de Los Angeles,A VW lançou a versão especial do Voyage,Los Angeles.A mudança era um chamativo azul metálico.

[VoyageLA_(3).JPG]

Ipanema Sol:
Vinha na cor exclusiva da Chevrolet lembrando uma cor "bronzeada".O bom dessa versão eram os equipamentos de série.

Gol Copa:
Até hoje a VW lança durante as copas essa versão que traz sempre uma pequena mudança homenageando o programa mais assistido do mundo.

Scénic kids:
Essa versão sem alterações estéticas trazia um DVD,com "tecnologia acalma crianças".

Corolla S:
Para dar luxo ao já cansado Corolla,a Toyota lançou a versão S,tratavasse de uma versão mais esportiva com luxos.Vinha com câmbio automático e bancos em couro.No natal de 2006 a Toyota chegou a oferecer uma TV de plasma na compra de um corolla s,Se-g ou Fielder.As rodas utilizadas na versão "S" depois de alguns meses foram para o Corolla XEI.

Picasso Copa:
Para homenagear a copa,a Citroën lançou essa versão com alguns equipamentos a mais.

BASEADO em uma reportagem da Quatro Rodas.

Voltar

Procurar no site

2010 - Cyber Cars