Tudo sobre Carros

Gm Celta

29-03-2009 00:55

              O primeiro ano de vendas para a GM do Brasil Chevrolet Celta marca o produto mais bem sucedido lançamento da empresa em 76 anos de história. Um total de 81.628 Chevrolet Celta automóveis foram vendidos durante os seus primeiros doze meses no mercado, o primeiro ano de vendas mais alto valor no registro.

              O valor mensal mais elevada foi alcançada em agosto com 10.025 Celtas vendidos. Chevrolet Celta vendas durante o mês de agosto representam 31,2% de todas as vendas a retalho GM do Brasil. Quase 80% dos 10.025 Celtas vendidos em agosto passado, foram adquiridos através celta.com.br.

              Quando o Chevrolet Celta foi lançado em setembro de 2000, a GM do Brasil preparado para quebrar solo em muitas áreas da empresa. A partir da concepção do veículo e co-desenvolvimento, em conjunto com fornecedores parceiros que aderiram GM no totalmente novo Complexo Automotivo Gravataí, para o primeiro alto volume de vendas Internet modelo a ser implementado no mundo automóvel - cada elemento-chave do lançamento do Chevrolet Celta implicou agressivo inovação destinados a atingir níveis sem precedentes de satisfação do cliente.

              "O grau de inovação inerente a todos os principais aspectos do Chevrolet Celta lançamento tornou um empreendimento arriscado.

              Fomos cautelosamente animado sobre o projeto ... Mas depois de assistir nossos atrás do palco trabalho culminar em vendas registros, os níveis de adrenalina elevados e nossa equipe está agora canalizar energias para todos os outros projectos ambiciosos ", disse Walter Wieland, presidente da GM do Brasil e vice-presidente da GM na América Latina, África e Médio Oriente.

              O Chevrolet Celta do primeiro ano de vendas números são ligeiramente superiores aos da muito bem sucedida Chevrolet Corsa, que inaugurou o segmento automotivo mais rápido crescimento no Brasil, o "subcompacto" motor 1.0L segmento de automóveis. O facto de o Chevrolet Celta foi lançado em um momento maior e exacerbar segmento inundadas com novas entradas competitivos de todo o mundo underscores seu recurso.

              Entre janeiro e agosto de 2001, a GM do Brasil subcompacto vendeu 150.329 veículos, um aumento de 48% durante o mesmo período em 2000.

Voltar

Procurar no site

2010 - Cyber Cars