Tudo sobre Carros

Honda Accord Ex 2.0

30-05-2010 21:45

    

                         Começa a ser vendida a nova versão de entrada do modelo japonês. A extinta, Lx, nunca foi um sucesso de vendas, devido ao seu preço, maior do que os dos rivais, e devido à sua "pequena" lista de equipamentos de série. 

                         Agora, o carro ganha bancos em couro com regulagens elétricas, o ar-condicionado vira dual-zone e o som recebeu um belo upgrade. Nada disso, porém, é suficiente, se compararmos aos seus rivais, de preço parecido. Enquanto Azera possui um motor v6 de 231 cv e o Fusion, um de 243, o Accord é vendido com um 4 cilindros, 2,0 litros e 156 cv.

                         Ok, vamos parar de falar mal do Accord, que por sinal é um ótimo carro, o problema, como disse é a concorrência e seu preço. O Accord possui um dos motores mais econômicos da categoria, um dos melhores espaços internos e é claro, é o mais bonito e chamativo.

                         Conclusão - É um ótimo carro, caro, bonito e chamativo. Perfeito para quem quer chamar atenção antes de tudo. Accord de verdade, é o Ex v6, mas este custa R$144.500. Quase R$50.000 a mais.

Voltar

Procurar no site

2010 - Cyber Cars