Tudo sobre Carros

7 desculpas possíveis às seguradoras

28-03-2009 22:01

1-Vi uma minhoca enorme no meio da rua e tentei desviar,mas acabei batendo
2-O acidente aconteceu quando bati em um caminhao parado que vinha no sentido contario(em Londres),pois essas desculpas foram
boladas por uma seguradora inglesa)
3-Comecei a diminuir a velocidade,mas o trafego estava mais parado do que havia pensado
4-Me aproximei do cruzamento e uma placa pare apareceu onde nao havia nada,entao nao consegui parar
5-O pedestre veio correndo na direçao do meu capo enquanto eu dirigia devagar
6-Um poste estava se aproximando rapido demais.Tentei sair do seu caminho,mas ele bateu em mim.
7-Um automovel invisivel veio de nenhum lugar,bateu no meu carro e desapareceu.
Fonte:Seguardora inglesa Norwich Union

Voltar

Procurar no site

2010 - Cyber Cars