Tudo sobre Carros

Alfa Romeo 147 GTA

28-03-2009 22:59

               A marca italiana foi "morta" por aqui no Brasil,porém todos falam em seu renascimento.
               Agora,sendo da Fiat,a marca parece ter mais forças para voltar ao mercado brasileiro,e isso é uma ótma noticia para os fãns que a marca possui espalhados  pelo Brasil e pelo mundo todo.
               A Alfa Romeo planeja trazer de novo para cá o Alfa 147,que é um carro muito bonito,que foi reestilizado em 2003 na Itália e mesmo assim continua muito belo e moderno e por aqui não há nada nem parecido.
               Na Itália é oferecido em 3 ou 5 portas,com três versões: Impression,Progression e Distinctive.Para o Alfa 147 existem três opções de motorização: 1.6,2.0 e 1.9 diesel. E o câmbio pode ser manual ou então mecânico robotizado,com embreagem automática.
               Se vier ao Brasil,teremos apenas a opção com 5 portas e uma única opção de acabamento.Essa versão tem Abs,seis air-bags,etc.E o motor dessa versão é um 2.0.
               O carro é lindo,completo e muito bom. Os problemas seriam recuperar a imagem que a marca perdeu no Brasil,o preço do veículo e das peças. Mas até lá,estaremos torcendo que a Alfa Romeo volte ao Brasil com seus carros belíssimos e únicos por aqui.

Voltar

Procurar no site

2010 - Cyber Cars