Tudo sobre Carros

Audi A4

12-09-2009 22:24

          A nova versão do Audi A4, intitulada B8, está nas ruas da Alemanha e também em exposição do salão de carros personalizados de Bodensee. Trata-se de uma versão customizada pela Rieger Tuning, empresa especializada na personalização de carros da Audi, BMW e Mercedes-Benz, fundada por Toni Rieger há 20 anos.

         O sedã teve seus pára-choques modificados suavemente, em pequenos detalhes. A traseira conta com um extrator de ar pequeno, feito de fibra de carbono e sem exageros. Vale destacar as novas ponteiras de escape, com desenho requintado.

         Além de novos spoilers, com fibra de carbono aparente, as laterais ganharam mais um reforço visual: as novas rodas de 20”. A preparadora alemã ainda disponibiliza dois modelos bem diferentes, com a intenção de agradar todos os gostos. Do lado esquerdo, rodas de desenho mais refinado, no melhor estilo DUB. Do outro lado, as “redondas” são mais esportivas e tem acabamento polido.

         Modificações no motor 3.0 l TDI, movido à diesel, finalizam o projeto. Os 240 cv originais ganharam a “companhia” de outros 57 cv. Graças a modificações no sistema de escape e no chip da injeção eletrônica, o carro alcançou a potência de 297 cv e um torque de 62,2 kgfm.

Voltar

Procurar no site

2010 - Cyber Cars