Tudo sobre Carros

Bentley Continental

12-09-2009 22:27

             Há poucos dias, a preparadora Premier4509 impressionou a todos ao lançar um bodykit de 300 unidades para o Lamborghini Murcielago. Novamente, a empresa volta à mídia com um projeto baseado em um carro de luxo, dessa vez, um cupê Bentley Continental GT.

        

 

 

           Hironao Yokomaku, presidente da empresa sediada no Japão e com filial na Califórnia, Estados Unidos, explica como deu início ao projeto. “O design de um Bentley já é originalmente agressivo. Apenas melhoramos isso respeitando as principais linhas do cupê”, afirma Hironao Yokomaku, presidente da preparadora.

           As novas rodas deram outra cara ao carro e tratam de modelos da PL-V de 22”, construídas de alumínio forjado e com miolo na cor cinza. A suspensão foi rebaixada buscando mais esportividade tanto no visual, como na dirigibilidade e os pneus ficaram bem próximo dos pára-lamas.

           Na dianteira, as principais linhas do pára-choque foram encorpadas. Apesar de estar bem diferente, a peça ainda lembra a versão original do próprio Bentley, mérito dos preparadores da Premier, que respeitaram o design original do carro. Os pára-lamas dianteiros ganharam um pequeno aplique de fibra de carbono e uma liga especial de plástico, material que é utilizado em todo o bodykit.

           O kit aerodinâmico ainda segue pela lateral, com spoilers bem chamativa e é finalizado na traseira. Um belo extrator de ar munido de duas saídas duplas de escape dão o toque final. Assim como o kit do Lamborghini Murcielago, este pacote também é limitado em apenas 100 unidades e seu valor não foi divulgado pela preparadora.

Voltar

Procurar no site

2010 - Cyber Cars