Tudo sobre Carros

Carros Bizarros

28-03-2009 22:22

 

Carro em formato de salsicha-O carro mais antigo da lista - e o único fabricado até hoje - foi lançado pela lanchonete Oscar Mayer (por isso, o formato de salsicha). Mais de 70 anos depois, o carro evoluiu sem perder o "estilo" original e pode ser encontrado em todo o território americano.Carro em formato de salsicha-O carro mais antigo da lista - e o único fabricado até hoje - foi lançado pela lanchonete Oscar Mayer (por isso, o formato de salsicha). Mais de 70 anos depois, o carro evoluiu sem perder o "estilo" original e pode ser encontrado em todo o território americano.

Chryler turbine-O motor funcionava como uma turbina de avião a jato, com muita potência, mas vibração e barulho reduzidos. Foram fabricados apenas 55 exemplares - testados por 50 consumidores - e depois o projeto do carro-turbina deu origem a outros protótipos

Genial a idéia de fazer uma escultura do Ford Focus Coupé-Cabriolet de gelo. O carro foi esculpido por especialistas e escultores do Japão e EUA. Foram utilizadas 120 peças menores de gelo e gastos 160 horas para ficar pronto, veja:

Para montar este carro de corrida da Ferrari com Lego, foram gastos cerca de R$ 20 mil e utilizados 80000 peças de Lego. Este Fórmula Um da Ferrari   baseado no F2008, em escala 1:1, ou seja, no tamanho original de um carro de verdade.

Voltar

Procurar no site

2010 - Cyber Cars