Tudo sobre Carros

Vw Golf

16-12-2009 22:03

         Ele já é um velho conhecido no Brasil e em todo mundo. Já tem décadas e décadas de mercado. Mas mesmo assim ainda atrai olhares em sua nova geração. 
         Nas fotos abaixo, você verá duas gerações do Golf. Uma que é vendida no Brasil e outra que é vendida na Europa. E por falar em Europa, lá é vendido o Golf VR32, que você pode ver em algumas fotos, duas para ser exato. Na galeria, é o Golf azul escuro. As outras fotos são do Golf que é vendido no Brasil. Para falar a verdade o Golf GTI (amarelo na galeria) nem é mais vendido no Brasil. Ele que era até 2009 o carro mais potente fabricado em território nacional. Hoje esse posto pertence ao Civic Si 2.0 Turbo. 
         Os preços do Golf começam em R$48.220 na versão 1.6 de 101/103 cv e vai até R$63.975 na versão BlackMotion de 116/120 cv.        
 Seus principais rivais são Fiat Stilo, Peugeot 307 e Citroën C4 Hatch. A maioria é mais moderna que o Golf, portanto o Golf ainda sobrevive devido ao seu carisma, conquistado com suas décadas de mercado. 
         Na Europa, o Scirocco ameaça o Golf. Se pudéssemos trazê-lo para o Brasil e vendê-lo a um preço acessível, seria ótimo. Mas até lá teremos esse Golf que vemos nas ruas, que é bonito, mas que já sente o cansaço dos anos.    

Voltar

Procurar no site

2010 - Cyber Cars